Terapias
Terapia individual
Terapia em grupo
O grupo terapêutico assim como as outras terapias constrói um espaço seguro de trocas, ao entrar firmamos o compromisso com o sigilo, podemos assim nele experimentar novos modos de nos relacionar e desenvolver nossa capacidade de lidar com situações coletivas e nossa própria autonomia. O processo grupal tem o diferencial de diluir as problemáticas antes tão individualizadas.
Acompanhamento terapêutico
O acompanhamento terapêutico ou AT, consiste em levar o processo terapêutico para lugares outros que não a clínica. Pelo simples ato de se propor a experimentar novas possibilidades de interferência, se propor a deixar-se atravessar pelo fora de nós e usá-lo como matéria para recriar nossas próprias relações.
Ou pelo fato de não ser possível estar na clínica, por questões físicas ou emocionais, nesse caso o encontro pode se dar até mesmo na casa de quem está nesse processo, o AT se propõe a ser um dispositivo de expansão das possibilidades, como por exemplo, acompanhar a ida a escola para que ela se torne mais possível, ou até mesmo encontrarmos pela cidade atividades que despertem interesse, ou simplesmente tornar possível habitar o fora.